Mateus Leme irá receber o Cozinha Brasil - uma iniciativa do SESI, em parceria com a prefeitura municipal.

Marca consolidada em todo o Brasil na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria a partir da alimentação saudável, o Cozinha Brasil consiste em cursos que ensinam o preparo de alimentos saborosos e nutritivos a baixo custo, sem desperdícios e respeitando as diferenças regionais e de estações.
O programa oferece palestras, material educativo e encontros coletivos com nutricionistas; e vivenciais, como oficinas e cursos de planejamento de cardápio.

Para participar dos cursos do Cozinha Brasil em Mateus Leme, faça sua inscrição no Sine Mateus Leme - rua Dalila Alves da Cunha (atrás da Pracinha da Criança). Os interessados de, no mínimo, 16 anos, deverão estar munidos de comprovante de endereço, Carteira de Identidade e CPF.

A iniciativa pretende alcançar 60 pessoas, sendo viabilizada na cidade nos dias 9 a 11 de outubro, das 8h30 às 11h30.

O curso será ministrado no galpão da prefeitura - bairro Nossa Senhora do Rosário.