A Prefeitura de Mateus Leme, não contente em apenas promover o esporte na cidade, decidiu ir além e montar um time de futebol de campo. Os atletas incluem o prefeito Júlio Fares, o chefe de Gabinete Marcus Júnior, o secretário de Esportes, Ênio Moreira; O secretário de Administração, Roney Freitas; o coordendor de Esportes, Moisés Antônio; o gerente da Secretaria de Saúde, Rodrigo Fares; o coordenador de Obras, Roberto Prancha; os advogados Lúcio Flávio e Delber Andrade; o agente de Combate a Endemias (ACE), Franklin Júlio; o coordendor de Comunicação, Daniel Pinheiro; o fotógrado da Comunicação, Fernando Telles - capitão da equipe, além do vereador João da Onça e dos demais agregados que compõem a seleção de Mateus Leme. A ação visa promover ainda a socialização e o apoio ao futebol de campo. A administração reitera que os amistosos, cujo o último realizado foi jogado com o time Real Leme, ocorrem com prévio agendamento e em todas as regiões do município. Se você tem uma equipe, venha jogar com eles.