O prefeito Júlio Fares recebeu, na manhã desta terça-feira (31), o atleta faixa branca Yan Ribeiro de Andrade Santos – 6 anos, que venceu, na categoria individual, a VI Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu, na modalidade pré-mirim.

O evento, realizado pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu, que ocorreu em Betim, no poliesportivo Divino Ferreira Braga, nos dias 29 e 30 de julho, contou com disputas do pré-mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, master 1 a 6 (faixa branca a roxa), nas categorias feminino (todas as faixas e idades) e masculino (faixas brancas).

Além de Yan, o chefe do Executivo municipal recebeu Juan, de 3 anos – irmão de Yan, que também se sagrou campeão mundial em São Paulo, no dia 8 de agosto, também pelo jiu-jitsu.