A Secretaria Municipal de Saúde inaugurou, nesta quarta-feira (26), a nova sede da Unidade de Saúde Mental do município, que já está em funcionamento. A unidade ocupa um imóvel amplo, oferecendo mais conforto aos usuários e servidores, além de acessibilidade às pessoas com deficiência.

Durante a inauguração, moradores e autoridades do município visitaram as novas instalações que contemplam consultórios médicos, salas específicas para trabalhos manuais, com plantas, além de recepção, banheiros, parte administrativa, entre outros. A unidade, localizada na rua Raimundo Custódio Calixto, 58, Santa Bárbara, irá beneficiar os moradores de todo o município, com funcionamento das 07h às 18h.

A nova sede é quase o dobro da anterior. “Nossa intenção com a mudança é ampliar o atendimento e possibilitar que ele seja mais adequado e humanizado”, afirma o prefeito de Mateus Leme, Júlio Fares. “Além disso, o espaço foi pensado para oferecer toda a infraestrutura necessária para uma assistência ideal aos usuários e melhores condições de trabalho aos nossos servidores”, ressalta.