Noticias

Não perca a audiência pública que será realizada no dia 26 de setembro - terça-feira, na Câmara Municipal. Sua participação é de suma importância para ajudar na construção de uma cidade melhor para todos nós.

A Prefeitura de Mateus Leme, não contente em apenas promover o esporte na cidade, decidiu ir além e montar um time de futebol de campo. Os atletas incluem o prefeito Júlio Fares, o chefe de Gabinete Marcus Júnior, o secretário de Esportes, Ênio Moreira; O secretário de Administração, Roney Freitas; o coordendor de Esportes, Moisés Antônio; o gerente da Secretaria de Saúde, Rodrigo Fares; o coordenador de Obras, Roberto Prancha; os advogados Lúcio Flávio e Delber Andrade; o agente de Combate a Endemias (ACE), Franklin Júlio; o coordendor de Comunicação, Daniel Pinheiro; o fotógrado da Comunicação, Fernando Telles - capitão da equipe, além do vereador João da Onça e dos demais agregados que compõem a seleção de Mateus Leme. A ação visa promover ainda a socialização e o apoio ao futebol de campo. A administração reitera que os amistosos, cujo o último realizado foi jogado com o time Real Leme, ocorrem com prévio agendamento e em todas as regiões do município. Se você tem uma equipe, venha jogar com eles.

As obras de canalização para fornecimento de água tratada no bairro Londrina estão concluídas. Com a medida, a prefeitura informa que 96 casas foram contempladas - o que significa o alcance de 400 pessoas que poderão contar com a benfeitoria.

Devido à poeira, nesse período de seca, a Secretaria de Obras realizou, na manhã desta sexta-feira (15), encascalhamento na rua principal do bairro Atalaia. A prefeitura informa que a medida é paliativa, mas que irá trazer grandes benefícios aos moradores, além das crianças que utilizam o transporte coletivo que trafega no local. Outros bairros também serão contemplados com a medida.

Você sabia? A escritora Maria Gomes Splendor lançou, na tarde desta sexta-feira (15), na biblioteca pública municipal Geraldo Alves de Oliveira, a obra "O Chapeuzinho Cor de Rosa na Escola Branca de Neve". O livro infantil - o terceiro na carreira da autora, conta em poemas a fábula sob um novo ponto de vista. Crianças e profissionais da Educação prestigiaram o evento.

Foram iniciadas, na manhã desta sexta-feira (15), as obras de pavimentação das vias do bairro Petrópolis, cujo valor é de R$ 366.526,43, em convênio firmado pela prefeitura com o Ministério das Cidades. Ao todo, serão contempladas quatro ruas com pavimentação poliédrica. O objetivo da administração municipal é pavimentar 100% das vias do luga